Planejamento

Publicado em: 20/06/2007 19:20 | Autor: Dep. de Comunicação

GENERAL DE BRIGADA VISITA TIRO DE GUERRA 05/007

General Aldo Bonde visita Tiro-de-Guerra O comandante da 5° Cavalaria Blindada de Ponta Grossa, general de brigada Aldo Bonde e sua comitiva composta pelo tenente-coronel Cleiton Pereira Muniz e pelo 1º tenente Azarias de Lima Gonçalves visitaram o Tiro de Guerra 05/007, na tarde de terça-feira, 19. A solenidade, que teve a presença da prefeita Tina Toneti, reuniu também outras autoridades de Jacarezinho. Recepcionado pelo Sargento Isaac Espindola Corrêa e pela prefeita que é também diretora do TG, o general, após apresentações formais, fez um breve pronunciamento falando sobre a importância do tiro-de-guerra e ressaltou que ?servir o exercito é uma maneira de levar aos jovens o civismo, a brasilidade?, destacou também ?o projeto só é viável pelo apoio do município?. Após, ouviu-se uma palestra do Sargento Isaac, cujos assuntos foram a realidade do Tiro-de-Guerra e projetos como de inclusão Digital ? escola de informática que foi inaugurada em 2006, que atende a jovens da rede pública. O sargento também fez um breve histórico sobre a cidade de Jacarezinho. O general Aldo Bonde estará, hoje, no 2º Batalhão de Policia Militar de Jacarezinho, onde fará ressalvas quanto ao efetivo em uma visita de cortesia, como o próprio general declarou.