Publicado em: 14/06/2007 10:49 | Autor: Dep. de Comunicação

Campanha de Vacinação Contra a Paralisia Infantil.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, comunica que acontecerá no nosso município a 1ª Etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite neste sábado (16 de Junho de 2007). Todas as crianças de 0 a 5 anos devem ser vacinadas. Senhores pais não esqueçam de levar a carteira de vacinação de seu filho. Todos os postos de saúde do município estarão abertos das 08:00 às 17:00hs. ATENÇÃO PARA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO: Colégio Est. José Pavan Posto de Saúde Vila São Pedro Escola Mun. Doutor João de Aguiar FUNASA Rodoviária Nova Padaria Jardim Alves Colégio Est. Rui Barbosa Posto de Saúde Parque Bela Vista Núcleo Regional de Educação Conjunto Anita Moreira (INOCOP) Supermercado Vitória Creche Raio de Sol Escola Mun. Profª Vera Cecília Lamim Escola Mun. Profª Ruth Pimentel Rocha Posto de Saúde Vila Setti Posto de Saúde Jardim São Luiz Igreja da Vila Leão Colégio Est. Anésio de Almeida Leite Posto de Saúde Aeroporto Escola Mun. Prof. Silvestre Marques Posto de Saúde Marques dos Reis Posto de Saúde Central Senhores pais mantenham seus filhos protegidos contra a poliomielite.