Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/06/2007 14:04 | Autor: Dep. de Comunicação

PREFEITURA MUNICIPAL HOMENAGEIA TIA CHIQUINHA

A Prefeita Tina Tonet recebeu em seu gabinete, na manhã da última segunda-feira (11/06), a Professora Francisca Kupski Hoffman, a Tia Chiquinha, juntamente com seus filhos e neto, para prestar-lhe homenagem pelos anos dedicados ao magistério e ao voluntariado. Na década de 70, além de cumprir seu horário de trabalho como professora no período da tarde, prestava serviço voluntário na Creche Nice Braga no período da manhã. Hoje a Professora Francisca está aposentada, porém não deixou de atuar como educadora, ela continua o seu trabalho voluntário nas creches de nossa cidade. O Centro Municipal de Educação Infantil Tia Chiquinha recebeu o seu nome com a intenção de homenagear a todas as professoras que cuidam de crianças, principalmente nas escolas municipais de educação infantil, pois ela é uma das pessoas que mais representam em nosso município a categoria dos professores. A Secretaria Municipal de Educação agradece a Tia Chiquinha pelos anos dedicados à formação das crianças desta comunidade.