Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 09/06/2007 11:12 | Autor: Alfredo - Dep. de Comunicação

DEPUTADO FEDERAL ANGELO VANHONI VISITA JACAREZINHO

DEPUTADO FEDERAL ANGELO VANHONI VISITA JACAREZINHO O Deputado Federal Ângelo Vanhoni (PT) esteve nesta sexta-feira (08/06) em Jacarezinho. Foi recepcionado pela PrefeitaTina Tonet, vereadores e secretários municipais na AABB, onde a imprensa esteve presente para serem sanadas as dúvidas referentes à implantação da UTFPR. O Deputado ressaltou a importância da formação de professores às áreas científica e tecnológica, por este motivo é que estão sendo implantadas várias universidades tecnológicas nas cidades pólos do Paraná. Disse, ainda, que a peça fundamental para que Jacarezinho tivesse esta oportunidade foi a nossa prefeita. Na ocasião o Vereador Vicentinho disse que vai indicar à Câmara de Vereadores para condecorar o Deputado Ângelo Vanhoni com o título de cidadão honorário de Jacarezinho Após um almoço descontraído a prefeita Tina acompanhou o deputado numa visita ao terreno destinado à construção da UTFPR ,desceram tomar o um café no centro da cidade e seguiram para o Colégio Rui Barbosa, onde participaram de um dos debates sobre a situação do ensino superior público e privado no Congresso da UPE (União Paranaense dos Estudantes), que acontece em Jacarezinho.