Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 07/06/2007 11:29 | Autor: Alfredo Jorge - Departamento de Comunicação - Prefeitura de Jacarezinho

2ª NOITE COUNTRY PIRA É UM SUCESSO

2ª NOITE DA VIII FESTA COUNTRY PIRA É UM SUCESSO A população prestigiou o evento ocorrido nesta noite de quarta-feira (06/06), na Praça Ruy Barbosa. O Grupo de Capoeira Cordão de Ouro, coordenado pelo Mestre Salomão, que também ministra aulas de capoeira no Projeto Oficinas Permanentes da Prefeitura Municipal através de seu Departamento de Cultura, deu um show e abrilhantou a festa. Outro momento emociante foi o desafio de rimas realizado pelos alunos Gabriel de Mello Jorge e Guilherme Augusto da Escola Municipal Irmã Luiza Melo, coordenados pela Professora Rosa. Os alunos das escolas municipais apresentaram várias danças durante a festa. As escolas que se apresentaram durante a segunda noite foram: Centro Municipal de Educação Infantil Nona Panichi, Centro Municipal de Educação Infantil Raio de Sol, Centro Municipal de Educação Infatil Tia Chiquinha, Escola Municipal Professora Ismênia de Lima Peixoto, Escola Municipal Doutor João de Aguiar, Escola Municipal Professor Silvestre Marques, Escola Municipal Professora Maria Tereza de Andrade Quevedo e Escola Municipal Irmão Luiza Melo.