Participação Popular

Proposta pretende incluir Distrito Industrial 2 no Perímetro Urbano

Audiência Pública discutirá alterações no Plano Diretor
Homero Pavan

A população de Jacarezinho está convidada a comparecer à Audiência Pública convocada pela Administração Municipal para debater alterações no Plano Diretor do Município. O evento ocorrerá na Câmara Municipal, às 19 horas, e será transmitido pela Internet.

"Neste dia 28 de novembro, a partir das 19 horas, venha participar das discussões na Audiência Pública para a alteração do Plano Diretor de nossa cidade", convida o prefeito Marcelo Palhares.

"Todos poderão participar, seja presencialmente, na Câmara de Vereadores, ou via internet, pela transmissão ao vivo no canal oficial da Prefeitura no Facebook", explica.

Uma das propostas a serem apresentadas é a inclusão do Distrito Industrial 2, localizado próximo à Usina Jacarezinho, e questões relativas à infraestrutura dos Distritos Industriais, adequando-os às legislações pertinentes.

"Nós incluímos no Plano Diretor aprovado ano passado essa exigência de convocação de audiências públicas sempre que houver necessidade de alterações, como forma de democratizar as decisões com a oportunidade de participação dos cidadãos", conclui Palhares.

Confira nos arquivos abaixo todas as alterações que estão sendo propostas.