Obras Públicas

Publicado em: 14/03/2023 16:42 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Ponte da Chácara Maravilha tem edital de licitação publicado

Prefeitura quer regularizar danos causados pelas chuvas

Ponte da Chácara Maravilha tem edital de licitação publicado Ponte teve que ser interditada devido à erosão
Lucas Aleixo

A prefeitura de Jacarezinho vai realizar uma completa readequação da ponte que liga o centro da cidade com os bairros Chácara Maravilha e Jardim Afonso, danificada pelas fortes chuvas dos últimos meses. O edital visando a contratação de empresa para executar o projeto foi publicado nesta terça-feira (14) no Diário Oficial.

A Tomada de Preços nº 08/2023 prevê a reforma da ponte e drenagem pluvial, em regime de empreitada e tipo Menor Preço Global. O valor máximo do processo licitatório é de R$ 65.549,16.
Os interessados em participar do processo licitatório devem se credenciar até às 13h30 do dia 03 de abril. A abertura dos envelopes contendo as propostas acontecerá às 14:00 horas do mesmo dia, na prefeitura.

O edital completo pode ser solicitado ao Departamento de Compras, Licitações e Contratos do Município de Jacarezinho, por meio do e-mail licitacao@jacarezinho.pr.gov.br ou pelo site https://www.jacarezinho.pr.gov.br/licitacao/, sem nenhum custo para o solicitante.

Para o prefeito Marcelo Palhares, a reforma da ponte é uma demonstração da preocupação do município em sanar os problemas de infraestrutura causados pelas chuvas.

"Temos inúmeras problemas causados pelas chuvas, todos já devidamente mapeadas e com toda nossa gestão mobilizada para resolver essas situações o quanto antes. Outras licitações acontecerão nos próximos dias também com o objetivo de normalizar a vida dos nossos cidadãos o mais rápido possível", explica o prefeito.