A Prefeitura Municipal de Jacarezinho anunciou a abertura de licitação para a aquisição de gêneros alimentícios destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social. O objetivo da licitação é a aquisição de kits alimentação, que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Essa iniciativa da Prefeitura de Jacarezinho reforça o compromisso com a população em situação de vulnerabilidade social e demonstra a preocupação em garantir o acesso a alimentos de qualidade para as famílias mais necessitadas. Além disso, ao priorizar a participação de empresas locais na licitação, o município contribui para o fortalecimento da economia local e a geração de empregos.
O valor máximo do certame é de R$ 782.900,00 e a modalidade é Pregão Eletrônico, tipo Menor preço Por Lote. As propostas serão recebidas a partir das 17h do dia 02/03/2023 e encerradas às 08h do dia 17/03/2023. A abertura das propostas será realizada no mesmo dia, às 08h, e a sessão de disputa de preços tem início às 09h.
“É importante destacar que a participação das empresas locais é fundamental para o desenvolvimento econômico do município. A administração municipal tem se esforçado em promover compras direcionadas às micro e pequenas empresas, valorizando a economia local”, pontua o prefeito Marcelo Palhares (PSD).
Serviço
Os interessados em participar da licitação podem retirar o edital no site da prefeitura ou solicitar ao Departamento de Compras, Licitações e Contratos do Município de Jacarezinho, por meio do e-mail licitacao@jacarezinho.pr.gov.br ou telefone (43) 3911-3018, sem nenhum custo.
A licitação é uma forma transparente e justa de aquisição de bens e serviços pelo poder público, garantindo a concorrência e a escolha da proposta mais vantajosa para a administração e para a população.
Fornecedores também podem se cadastrar e ficarem informados sobre as compras governamentais em https://jacarezinho.pr.gov.br/pagina/1763_Cadastro-de-Fornecedor.html.
FORMAÇÃO ON LINE ACERCA DO NOVO SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DE ISS.
Prezados Contadores,
Prezados Responsáveis Fiscais de Instituições Financeiras,
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025 o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
Diante de tal fato, aproveitamos o presente para convidá-lo (s) para a FORMAÇÃO ONLINE ACERCA DAS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2025.
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 08:30h às 10:00h, formação com os CONTADORES:
https://teams.microsoft.com/meet/2606420077597?p=oJcglwZJMz8Phstk7d
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 14:00h às 15:00h, formação com os RESPONSÁVEIS FISCAIS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS / BANCÁRIOS: