O secretário municipal de Administração de Jacarezinho, Jaílton Aparecido de Paula, apresentou nesta terça-feira (dia 13) o planejamento das compras conjuntas da Prefeitura para o exercício de 2023. Na oportunidade, foi apresentado o Guia de Compras e o cronograma para cada licitação a ser executada, que fazem parte do Programa Jacarezinho Compra +.
Em 2021, a Prefeitura adquiriu produtos ou serviços que totalizaram R$ 34.331.227,00, dos quais apenas R$ 8.071.913,55 foram fornecidos por empresas locais. A meta é elevar esse valor em 50%, pelo menos. “É de suma importância para o desenvolvimento de nossa economia que as compras da Prefeitura sejam feitas junto a empresas sediadas no Município. O grande desafio é levar informação para que os empresários locais participem das licitações”, explica o Secretário.
A Prefeitura lançou também o cadastro de fornecedores, onde as empresas locais terão apoio para se cadastrarem, bem como uma cartilha com informações básicas.
A reunião foi realizada no auditório da Câmara Municipal da Jacarezinho e contou com a participação de vários servidores, além de secretários municipais. Esses servidores são os responsáveis pelas licitações nas diversas secretarias, e da própria Comissão de Licitações da Prefeitura. Estiveram presentes Ana Luiza Corrêa, Ana Paula Camargo, Augusto Tiburcio, Elaine Leão da Silva, Cleiton Santos, Cristiani da S. Ria Gonçalves, Cristina F. M. Domingos, Flávio Henrique Bento, Gustavo Gomes Bassinelo, Hudson Araujo Lemes, Jailton Aparecido de Paula, João Vergílio Neto Pereira, Kelli Pereira, Leyza Miranda Rocha, Lisdete Aparecida Baccon, Lucélio Braz da Silva, Luiz Carlos de Oliveira, Maria Aparecida Corrêa Anghinoni, Nelson Pereira Cardozo, Reynaldo Jefferson Rocha Faleiros, Rodrigo dos Santos Roberto, Rosangela Cotrim, Sidnei Guarenghi e Silvio Petrini de Souza.
Serviço
O cadastro de fornecedor pode ser feito online, no endereço http://bit.ly/3HvjitD
Contato: administracao@jacarezinho.pr.gov.br ou pelo telefone 39113002
FORMAÇÃO ON LINE ACERCA DO NOVO SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DE ISS.
Prezados Contadores,
Prezados Responsáveis Fiscais de Instituições Financeiras,
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025 o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
Diante de tal fato, aproveitamos o presente para convidá-lo (s) para a FORMAÇÃO ONLINE ACERCA DAS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2025.
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 08:30h às 10:00h, formação com os CONTADORES:
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A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 14:00h às 15:00h, formação com os RESPONSÁVEIS FISCAIS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS / BANCÁRIOS: