Pavimentação

Publicado em: 29/11/2022 14:10 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Asfalto da Avenida Getúlio Vargas será concluído nesta semana

Confira a situação de outras obras previstas

Asfalto da Avenida Getúlio Vargas será concluído nesta semana Asfalto é aguardado desde a abertura da Avenida
Homero Pavan

A empresa JP Carretero, contratada pela Prefeitura para a pavimentação, drenagem calçamento, guias sarjetas, sinalização e acessibilidade de duas quadras da avenida Getúlio Vargas, próximo ao Colégio Imaculada Conceição, espera concluir os serviços nesta quarta-feira (30).

Além do acesso à loja Molini’s Mais, a obra vai atender os moradores da região, Asilo São Vicente e concluir um trecho com mais de 100 anos sem pavimento.

O contrato prevê os mesmos serviços em trecho da Rua Professor Rodrigo, no Jardim Popular, nas proximidades do Jardim Cabral, No total são 5.680,40 m² de vias, que serão pavimentadas com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). O valor investido é de R$ 675.903,00 (seiscentos e setenta e cinco mil novecentos e três reais), e os recursos foram obtidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Lupion (PP).

JARDIM PANORAMA

As obras de infraestrutura urbana no Jardim Panorama estão sendo realizadas dentro do cronograma do contrato, e ocorreram pequenos atrasos em decorrência do clima (chuvas), e mais recentemente da constatação de existência de lajeado no subsolo de uma das ruas. A JP Carretero é a empresa contratada pela Prefeitura e que está realizando essas obras.

AVENIDA DA CIDADANIA E VILA LEÃO

A pavimentação da Avenida da Cidadania e das ruas da Vila Leão que ainda não são asfaltadas foram licitadas no dia 18/11, e a Prefeitura aguarda os prazos da lei para formalização de contrato com a empresa vencedora, a RMR Rezende, e início das obras, o que deverá ocorrer no primeiro trimestre de 2023.

JARDIM EUROPA

Toda a documentação para a contratação de convênio está finalizada e aprovada, faltando apenas as assinaturas no contrato. Após isso, o procedimento licitatório poderá ser iniciado.

JARDIM ALVES

Como a primeira licitação realizada foi cancelada, estão sendo finalizadas as adequações necessárias para a realização de novo procedimento licitatório.

JARDIM CASTRO

Uma vez que o contrato com a empresa vencedora da licitação está sendo cancelado, haverá a necessidade de realização de novo procedimento. Os recursos do Convênio - Contrato de Repasse 903523 - também não foram depositados para a Prefeitura até o momento. Os interessados poderão acompanhar a liberação desses recursos no link a seguir.

Aquele que desejarem conhecer em detalhes o Contrato de Repasse, encontrarão os documentos para baixar no link https://voluntarias.plataformamaisbrasil.gov.br/voluntarias/ConsultarProposta/ResultadoDaConsultaDeConvenioSelecionarConvenio.do?sequencialConvenio=903523&Usr=guest&Pwd=guest