Geração de Empregos

 

Publicado em: 02/08/2022 08:31 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

BRDE terá Ponto de Atendimento em Jacarezinho

Parceria Prefeitura de Jacarezinho e BRDE ganha espaço para fomentar novos negócios na região

Whatsapp

 

BRDE terá Ponto de Atendimento em Jacarezinho Palhares e Lipski assinam termo de parceria
Homero Pavan

O futuro espaço para atendimento a micro, pequenos, médios e grandes empreendimentos, onde funcionava o tradicional Colégio Cristo Rei, e  onde será instalada a Secretaria de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços de Jacarezinho, terá um de seus ambientes destinado para novos negócios, com as linhas de crédito do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul- BRDE. 

A parceria foi firmada na última quarta-feira (27) com o prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares e o presidente do BRDE, Wilson Bley Lipski. “Essa parceria construímos faz algum tempo e agora assinamos o contrato, para que tenhamos o BRDE dentro do nosso município, a fim de fomentar negócios na nossa região às empresas de todos os portes que precisam de crédito”, explicou o prefeito. “Esse espaço exclusivo ao BRDE é mais um caso de sucesso para nossa região e para os empreendimentos que visam o crescimento da cidade”, completou Palhares. Também participaram da assinatura de parceria, o secretário de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços de Jacarezinho, Leandro Lima, a equipe do BRDE Mateus Muller, Thais Grandi, Everson Leão e João Kuritza. 

Nesse novo ponto de referência do BRDE serão realizadas prospecções de negócios e possibilidades com as linhas de crédito voltadas a energias renováveis, turismo, agronegócio, inovação, empreendedorismo feminino e operações customizadas. Mais sobre o BRDE no site https://www.brde.com.br/.


Imagens