Eventos

 

Publicado em: 20/07/2022 09:22 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Sucesso de público e de avaliação, Fetexas volta em grande estilo 

Após cinco anos suspensa, feira trouxe a Jacarezinho milhares de visitantes de toda a região 

Whatsapp

 

Sucesso de público e de avaliação, Fetexas volta em grande estilo  Shows lotaram o recinto, com destaque para Jorge e Mateus
Lucas Aleixo

Mais do que um retorno em grande estilo, a consolidação como um dos eventos mais importantes de toda a região. Este é o saldo da 27ª edição da Fetexas, realizada em Jacarezinho entre os dias 14 e 17. 

Sucesso de público e de avaliação entre os visitantes e expositores, a feira trouxe atrações artísticas de renome nacional a Jacarezinho e garantiu diferentes opções de lazer e entretenimento a quem esteve no centro de eventos durante os dias de festividades. 

A programação, desde o início com eventos técnicos diversos, teve atrações como leilão de gado, apresentação do Plano Safra 2022/2023, reunião da Câmara da Mulher Empreendedora, encontro da Casa Civil, reunião da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) e reunião do Cisnorpi (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro). 

Entretanto, o que realmente atraiu o público recorde em se tratando de Fetexas foi a programação artística, que contou com Jorge e Mateus, Jerry Smith, Felipe Araújo, João Bosco e Vinícius (em apresentação no Baile do Texas), Jair Supercap e Letícia Coimbra, além de diversos artistas de Jacarezinho e região no palco alternativo. 

Paralelamente, a feira ainda teve etapa do Campeonato Paranaense de Velocross e Motocross, rodeio com a Ekip Rozeta e cavalgada, todos com grande presença de público. 

Para o prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares, a edição da feira é o reflexo de um novo momento da história do município. “Mais do que um compromisso, a realização da Fetexas com todo este sucesso é um sonho. Acredito que é um reflexo de um novo momento que Jacarezinho vive e a retomada de um evento que é um patrimônio cultural de todos nós, moradores de Jacarezinho”, avalia. 

“Só temos a agradecer a toda equipe da prefeitura, todos os envolvidos, todos os patrocinadores, toda equipe da comissão organizadora, e, claro, todos visitantes. Fica a consolidação da retomada da Fetexas como um dos maiores eventos da região e a promessa de que nossa feira voltou para ficar”, completa o prefeito. 

E para o ano que vem a promessa é de uma feira com o mesmo nível de excelência. Prova disso é que o prefeito Marcelo Palhares já anunciou duas atrações para a edição de 2023: as duplas Zé Neto e Cristiano, para a abertura, e Matheus e Kauan. A expectativa é que a programação ainda conte com pelo menos mais uma atração em nível nacional. 

A 27ª edição da Fetexas, a maior e mais tradicional feira texana do Brasil, foi uma realização da prefeitura de Jacarezinho em parceria com a Associação de Eventos Culturais de Jacarezinho (AECJ). A Associação é presidida pelo empresário Airton Setti, da 7Eventos,  e tem como vice-presidente Jair Hochscheidt. O ex-presidente da Câmara Municipal, Fúlvio Boberg é o Secretário, enquanto o Tesoureiro é Alessandro Martine Ferreira. A entrada foi gratuita para toda programação, com exceção ao Baile do Texas.

Confira as fotos dos eventos em www.facebook.com/fetexas