A prefeitura de Jacarezinho iniciou a entrega de kits com uniformes escolares nesta quinta-feira (07), em ação coordenada pela secretaria municipal de Educação e que beneficia todos os alunos da rede municipal de ensino.
Os kits são compostos por camisetas manga longa e manga curta, regata, calça, shorts e jaqueta. A prefeitura fez a aquisição via processo licitatório para garantir o benefício aos cerca de 2 mil alunos da rede municipal de ensino.
De acordo com o prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares, a medida reafirma o compromisso da gestão municipal com a Educação. “Os uniformes promovem a igualdade entre os alunos, colocam todos nas mesmas condições. Era um sonho de toda nossa equipe e que agora está sendo realizado”, pontua o gestor, que participou pessoalmente das primeiras entregas dos kits.
“Fazemos investimentos milionários na educação, com reformas e ampliações em todas as escolas, grandes melhorias na merenda e também no transporte escolar e agora a entrega dos uniformes. Isso tudo porque acreditamos que investir nas nossas crianças é garantir um futuro melhor para elas e para Jacarezinho”, completa Palhares.
Para a vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Patrícia Martoni, a valorização da Educação tem sido uma das grandes marcas da administração. “Esse carinho, esse cuidado que o prefeito Marcelo e toda nossa equipe dão para a Educação é um grande diferencial e sem dúvida já está marcado na história de Jacarezinho. Como professora e diretora da rede municipal, posso falar que hoje temos alguns dos maiores e mais importantes investimentos em Educação e que estão mudando consideravelmente a realidade dos nossos alunos”, destaca.
FORMAÇÃO ON LINE ACERCA DO NOVO SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DE ISS.
Prezados Contadores,
Prezados Responsáveis Fiscais de Instituições Financeiras,
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025 o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
Diante de tal fato, aproveitamos o presente para convidá-lo (s) para a FORMAÇÃO ONLINE ACERCA DAS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2025.
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 08:30h às 10:00h, formação com os CONTADORES:
https://teams.microsoft.com/meet/2606420077597?p=oJcglwZJMz8Phstk7d
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 14:00h às 15:00h, formação com os RESPONSÁVEIS FISCAIS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS / BANCÁRIOS: