Publicado em: 29/03/2022 14:54 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura anuncia atrações do aniversário de Jacarezinho

Principais atrações acontecem dias 2 e 3 de abril

Prefeitura anuncia atrações do aniversário de Jacarezinho Hasteamento das Bandeiras abre as comemorações
Homero Pavan

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho divulgou nesta terça-feira (dia 29) a programação alusiva ao aniversário dos 122 anos da emancipação política do Município.

Este ano a Administração Municipal investiu nas atrações artísticas e esportivas como forma de comemorar, mais que o aniversário, a retomada da vida das pessoas que sobreviveram à pandemia da Covid-19. Na terça-feira também foi anunciado o fim da obrigatoriedade de uso de máscaras por conta do coronavírus.

Além do tradicional hasteamento das Bandeiras, a ser realizado no dia 2 de abril, às 8 horas, haverá a celebração de uma Santa Missa, às 9 horas, e à noite, apresentação da banda Jair Supercap Show, às 21 horas. Também às 8 horas do dia 2 ocorre o Passeio Ciclístico, com diversas premiações.

No domingo, dia 3, às 9 horas, a Praça Rui Barbosa recebe um verdadeiro museu de carros antigos, e à tarde, no Centro de Eventos Prefeito José Antonio de Oliveira, a Rádio Nativa FM promove um grande show em comemoração ao aniversário da Emissora – a partir das 13h30.

CICLISMO

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DPSTE7BodkaG2ILqVJC2P5