A Secretaria Municipal de Assistência Social está investindo cerca de R$ 670 mil na aquisição de materiais permanentes e cestas básicas. Em duas licitações divulgadas nesta quinta-feira (19), a Secretaria vai aplicar R$ 282 mil em materiais permanentes e R$ 387 mil em cestas básicas. Os editais referem-se aos pregões eletrônicos n.° 73 e 75/2021, que estão disponíveis no endereço www.jacarezinho.pr.gov.br/licitacao. As sessões das licitações serão realizadas no dia 2 de setembro.
O secretário da pasta, Nelson Cardozo, explica que os materiais permanentes - eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e outros, equiparão o Abrigo Ana Rafaela, os CRAS e o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), cuja obra de construção foi concluída recentemente. O prédio está localizado na Rua Dois de Abril, ao lado do SESC/SENAC. Já os kits alimentação (cestas básicas) serão distribuídos a famílias carentes, em programa específico da Secretaria.
“São recursos do orçamento anual da Secretaria e de convênios com os governos estadual e federal que estão sendo investidos para atender as nossas ações. Queremos agradecer o apoio e a ajuda de diversas pessoas e empresas, que estão colaborando com a Vacina Solidária, doando alimentos e roupas, e ao prefeito Marcelo Palhares, que tem atendido prontamente as nossas solicitações. Esperamos que as empresas participem das licitações, pois é a melhor forma de reduzir os preços, com concorrência”, conclui Cardozo.
FORMAÇÃO ON LINE ACERCA DO NOVO SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DE ISS.
Prezados Contadores,
Prezados Responsáveis Fiscais de Instituições Financeiras,
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025 o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
Diante de tal fato, aproveitamos o presente para convidá-lo (s) para a FORMAÇÃO ONLINE ACERCA DAS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2025.
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 08:30h às 10:00h, formação com os CONTADORES:
https://teams.microsoft.com/meet/2606420077597?p=oJcglwZJMz8Phstk7d
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 14:00h às 15:00h, formação com os RESPONSÁVEIS FISCAIS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS / BANCÁRIOS: