Publicado em: 08/07/2021 00:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Equipe de gestão se reúne com representantes de ONG e vereadores

Marcelo Palhares garantiu a manutenção do apoio ao trabalho realizado

Equipe de gestão se reúne com representantes de ONG e vereadores Palhares recebe representantes da ONG Núbia Rafaela
Lucas Aleixo

Equipe de governo da prefeitura de Jacarezinho se reuniu com representantes da ONG Núbia Rafaela durante a última sexta-feira (9), com a presença também de representantes da Câmara de Vereadores.

Na oportunidade os membros da ONG explicaram em detalhes o trabalho desenvolvido no atendimento ao público LGBTQI+, especialmente no âmbito psicológico - atualmente a entidade dispõe de seis psicólogos dando consultas gratuitamente.

O prefeito Marcelo Palhares garantiu a manutenção do apoio ao trabalho realizado, que hoje já tem aporte do poder público. Os vereadores Antônio Neto, presidente da Câmara, e Serginho Marques, 1º Secretário, também manifestaram apoio do Poder Legislativo à ONG.

Vale lembrar que a ONG Núbia Rafaela é uma das 12 entidades que recebem subvenções da Prefeitura de Jacarezinho. Em 2021 são R$ 3 milhões em repasses a essas ONGs e associações. O maior valor é destinado à Santa Casa de Misericórdia, que neste ano tem aporte de R$ 2 milhões do Município. Os demais valores são divididos entre APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Ajadavi, Asilo São Vicente de Paulo, CAT, Cadd, Cofadd, Provopar, Desafio Jovem Missão Resgate, Ong Bicharedo e Associação Peroba Rosa.