Publicado em: 17/06/2021 09:55 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Conferência Municipal de Saúde ocorre em agosto

Convocação marca Plenária para dia 25/8

Conferência Municipal de Saúde ocorre em agosto Conferência poderá ser presencial ou remota
Homero Pavan

O Conselho Municipal de Saúde de Jacarezinho agendou para o dia 25 de agosto a realização da Conferência Municipal de Saúde. A Convocação foi publicada nesta quarta-feira (16) no Diário Oficial do Município, e convida a comunidade jacarezinhense, enfatizando a necessidade da presença das entidades e movimentos representativos de usuários, entidades representativas dos trabalhadores da área de Saúde e representantes de Governo Municipal, assim como prestadores de serviços privados conveniados, ou sem fins lucrativos.Para que interessados possam participar, será necessário que façam a sua inscrição através de formulário próprio, disponível no site oficial do Município. O método online de inscrição pretende definir como será a realização da Conferência, se presencial ou remota. Ambos os formulários seguem nos links no final desta matéria.

Os formulários ficarão abertos até 23h59 de 30/07/2021 para inscrição e envio de propostas. Para contato referente a qualquer dúvida ou necessidade de maiores esclarecimentos, mensagens podem ser enviadas para o e-mail cmsjacarezinho@gmail.com.

O Conselho disponibiliza às entidades modelo da Carta de Recomendação que deverá ser encaminhada juntamente no Cadastro de Participantes a ser realizado.

O presidente do Conselho, Diego Souza da Silva, lembra que esta é a oportunidade para que a comunidade em geral tome conhecimento das ações realizadas no setor de Saúde, bem como apresente suas queixas, elogios e sugestões para a melhoria dos serviços. “Queremos uma grande participação, e por isso estamos antecipando a divulgação de nossa Conferência. Estamos à disposição da comunidade para sanar dúvidas”, finaliza.

Cadastro de Participantes – https://forms.gle/yUHn9DTnQCeBfWAk7

Questionário e Propostas – https://forms.gle/fnSJqgLRp3KUEWFy6