A Prefeitura de Jacarezinho vai pavimentar a Rua Joaquim Ferreira de Melo, na Vila São Pedro. No trecho, com cerca de 140 metros de comprimento, serão implantadas galerias pluviais e meios-fios, além do asfalto (CBUQ). O valor máximo do previsto no Edital (TP 01/2021) é de R$ 117,3 mil reais, e a obra será realizada em regime de empreitada. A abertura da licitação será realizada no dia 7 de maio.
A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano esclarece que, apesar de pequena, cerca de 1.600 m ², a obra é de grande importância, por ligar as ruas Minas Gerais e José Pavan. “As pessoas se deslocam entre os bairros para acessar o comércio e agora terão maior comodidade”, destaca o prefeito Marcelo Palhares (PSD).
Antes do asfalto, serão instalados os 24 tubos de 400mm e 88 de 600mm para escoamento das águas das chuvas, construídos 4 bueiros e 326 m de guias e sarjetas.
“Estamos revisando projetos e adequando-os às exigências dos órgãos competentes para a pavimentação de outros bairros, como o Jardim Castro (fase 2), Panorama e Jardim Europa. Assim que tivermos novidades vamos comunicar à população”, conclui Palhares.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing