Publicado em: 16/04/2021 21:22 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Já são 5,5 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Jacarezinho

Deste total, 2.394 pessoas já receberam também a segunda dose

Já são 5,5 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Jacarezinho Vacinação Solidária está obtendo grande adesão
Lucas Aleixo

Em Jacarezinho, 5.564 cidadãos já foram vacinados contra a Covid-19 após as imunizações realizadas durante esta semana pelas equipes da secretaria municipal de Saúde.

Deste total, 2.394 pessoas já receberam também a segunda dose e, desta forma, completam o ciclo de imunização, estando protegidos contra a Covid-19.

A expectativa é que novas doses cheguem nos próximos dias e tenha início a vacinação para o público com idade na faixa dos 65 anos.

Os números dão a Jacarezinho o posto de município que mais doses da vacina aplicou em toda a região.

Em paralelo a Prefeitura está realizando a campanha Vacinação Solidária, solicitando a quem possa que doe alimentos a serem distribuídos para pessoas necessitadas. A ideia é despertar o espírito de solidariedade da população nesse momento tão difícil da pandemia.