Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 15/04/2021 16:44 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Os currículos devem ser enviados com dados pessoais e telefones de contato

Município fará seleção curricular para contratar secretário do Comércio e Indústria Comércio e Indústria é prioridade desta Gestão
Lucas Aleixo

MUNICÍPIO FARÁ SELEÇÃO CURRICULAR PARA CONTRATAR SECRETÁRIO DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA

O município de Jacarezinho realizará um processo de seleção curricular para a contratação de um secretário municipal de Comércio, Indústria, Turismo e serviços. Inovadora, a iniciativa tem como objetivo garimpar em meio ao mercado de trabalho o profissional mais qualificado e com o melhor perfil possível para exercer a função, que é de extrema importância para o progresso sócio econômico.

Desta forma, quem for da área (tiver formação acadêmica em cursos como Direito, Marketing, Administração de Empresas, Gestão de Pessoas ou similares) deve enviar um currículo detalhado para o e-mail rh@jacarezinho.pr.gov.br entre os dias 15 e 20 deste mês.

"Sempre falamos em ter um time qualificado e é isso que estamos buscando, como uma empresa privada faz, que é buscar o melhor profissional possível para exercer determinada função. Acreditamos que buscar esse profissional no mercado de trabalho vai garantir serviços de excelência à população de Jacarezinho pela secretaria de Comércio e Indústria", justifica o prefeito Marcelo Palhares.

Os currículos devem ser enviados com dados pessoais e telefones de contato. No campo "assunto" deve ser colocado: "currículo para a vaga de secretário de CITS".

Após a análise curricular, os pré selecionados serão convocados para a entrevista pela equipe de governo, que fará a escolha criteriosa do profissional.