MUNICÍPIO REDUZ HORÁRIO DO TOQUE DE RECOLHER
O município de Jacarezinho reduziu o horário do toque de recolher. O decreto nº 7.946/2021, publicado na tarde de hoje (quarta-feira, 14) determina que o horário de circulação nas ruas e espaços públicos fica proibido das 23h às 5h, entrando em vigor amanhã e seguindo as medidas adotadas pelo governo do Estado.
Anteriormente o toque de recolher era a partir das 20h. Agora, o comércio noturno poderá atuar com atendimento presencial até às 23h, desde que respeitando a ocupação de 50% da capacidade de público.
Academias poderão funcionar de segunda à sábado, das 6h às 22h, com o máximo de 30% de ocupação da capacidade total de público.
O decreto na íntegra, publicado na edição 2111 do Diário Oficial, pode ser encontrado no seguinte link: http://jacarezinho.pr.gov.br/diario.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing