Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 22/10/2020 11:25 | Fonte/Agência: SMEC/RJRF | Autor: SMEC

Festival da Cultura Jacarezinhense

O Festival da Cultura Jacarezinhense será realizado de maneira completamente online, contará com uma programação gratuita e ao vivo que acontecerá a partir das produções artísticas locais selecionadas no Edital Emergencial de Arte, Cultura e Entretenimento de Jacarezinho.

Transmitido através do site www.culturajacarezinho.com.br e também pelo YouTube e Facebook durante 04 dias, o público poderá assistir a diversas apresentações artísticas nas áreas de música, artes visuais, cultura afro-brasileira, teatro, circo, audiovisual, contação de histórias e muito mais!

Toda a programação será veiculada ao vivo e estará disponível no site para que possa assistir novamente ou compartilhar em suas redes!

Uma realização da Prefeitura Municipal de Jacarezinho, com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná e Instituto Federal do Paraná, e produção da CNX Produções Culturais.