O Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho em conjunto com a 19ª Regional de Saúde promoveram nesta sexta-feira, 10, uma exposição de Animais Peçonhentos e Vetores no Cine Iguaçu para comemorar o "Dia Nacional da Vigilância Sanitária" comemorado no último dia 5. Foram expostos aos visitantes espécies de escorpiões, caramujos, carrapatos, aranhas, barbeiros e também larvas do Aedes aegypti, vistas em detalhes pelo microscópio por crianças e adultos que foram ao evento.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing