Publicado em: 02/10/2017 11:24 | Fonte/Agência: RJRF | Autor: SMECE

Atleta de Jacarezinho GIOVANA PEREIRA DA SILVA é MEDALHA DE PRATA

É como grande orgulho que o CTAJ - Centro de Treinamento de Atletismo de Jacarezinho comemora hoje a MEDALHA DE PRATA, da Atleta de Jacarezinho  GIOVANA PEREIRA DA SILVA na prova do Salto em altura  com a marca de 1m54cm, no CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES DE ATLETISMO SUB-16 SENDO REALIZADO EM FORTALEZA / CE nos dias 30 a 01 de Outubro, compondo a Equipe IPEC/ Londrina CAIXA de atletismo.

Giovana, faz parte do  Programa Futuro Olímpico da Equipe Londrina CAIXA de Atletismo, projeto parceiro do CTAJ dês de 2015 , dando a oportunidade e condição dos atletas de Jacarezinho e outros municípios parceiros de participarem em competições importantes de nível Estadual e Nacional, oferecendo estrutura e conforto de um grande clube.

Parabenizo minha atleta pelo êxito na competição fruto de muito trabalho esforço e dedicação, parabenizo todos os atletas e tecnicos da equipe que estiveram participando desta importante competição que contou com a participação de 650 atletas de 102 clubes de 21 estados.

Agradeço sempre ao Técnico e Idealizador do IPEC/ Londrina CAIXA Gilberto Miranda por acreditar nessa parceria, a técnica Silvana Vieira e toda equipe IPEC.

Agradeço a UENP – CCS  que através do Diretor Antonio Stabelini sede o espaço  e materiais para treinamento,  a Fisioterapeuta Berlis Ribeiro dos Santos Menossi e estagiários que atendem nossos atletas com carinho e dedicação, a Claudinei Ferreira dos Santos responsável pela academia e todos aqueles amigos que contribuem com o Centro.Agradeço aos pais desses atletas pela confinça em mim depositada como treinador de seus filhos, ao Prefeito Dr º Sergio Eduardo Emygdio de Faria a Secretaria Municipal de Educação Danielle Cristine Cruz a Diretora de Esportes Luciana Helena Bessa Gonçalves Vieira por acreditar no meu trabalho frente ao CETAJ.

O CETAJ é um projeto da Prefeitura Municipal de Jacarezinho através da Secretaria Municipal de Educação sob coordenação do Departamento de Esportes tendo como  Professor/Técnico Responsável pelo Atletismo Professor Mario Lopes Pinheiro.