Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 25/09/2017 11:23 | Fonte/Agência: RJRF | Autor: SMECE

Projeto Criança

PROJETO CRIANÇA E ADOLESCENTE PROTEGIDOS

No dia 19/09/17 estivemos reunidos no Fórum de Jacarezinho participando do encontro promovido pela Desembargadora Lídia Maejima acerca do Projeto Criança e Adolescente Protegidos, para nos orientar sobre a importância do mesmo. Em Jacarezinho, o cadastro biométrico as seguintes Escolas Municipais: Vera Cecília Lamim, Arlindo Bessa Junior, Ruth Pimentel Rocha e a Escola Municipal Maria Tereza de Andrade Quevedo que está em andamento. A Desembargadora trouxe a novidade que em breve começará no Município a triagem nas Escolas de alunos com problemas oftalmológicos, sendo disponibilizados profissionais para atender a demanda que se apresentar. A Secretária de Educação, Cultura e Esportes enfatiza a importância da iniciativa do projeto, que vem fortalecendo a rede de segurança pública.