Gabinete

Publicado em: 05/04/2017 11:06 | Fonte/Agência: Comunicação Prefeitura*VER/RJRF | Autor: Prefeitura Municipal

Comemoração 117 anos de Jacarezinho

O município de Jacarezinho completou no dia 2 de abril “117 anos”.

Para comemorar o aniversário da cidade, as solenidades começaram no dia anterior, sábado, com a inauguração da iluminação do Estádio Pedro Vilela, com a Copa Jacarezinho, entre bairros.

No dia de 2 de abril, domingo, às 7h30 houve hasteamento dos pavilhões em frente à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes na Praça Rui Barbosa, com as presenças das autoridades, o prefeito Dr. Sérgio e a Vice-Prefeita Profª Cássia, Vereadores, Secretários, Servidores, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Religiosos e munícipes.

Às 9h, houve o tradicional Desfile Cívico na rua Paraná com as participações do TG; Escolas Municipais, Departamento de Esportes, Fanfarra; ONG Bicharedo, APAE, Intituições Privadas: Academia da Néia/First Training, Palácio das Festas, Igreja IPI, Rotary Club, Ordem DeMolay, Associação de Capoeira – A.C.U.G.P; Polícias: Civil, Militar, Ambiental, Corpo de Bombeiros e Mirim.

No palanque oficial estavam presentes várias autoridades e convidados prestigiando o evento.

E, encerrando as festividades foi celebrada a Santa Missa na Catedral Diocesana, às 19h, com as presenças dos fiéis, do Prefeito e equipe de servidores municipais.