O Secretário Estadual de Saúde, Michele Caputto confirmou a liberação de recursos para a construção do Centro Regional de Especialidades Médicas -CRE- de Jacarezinho.
Uma reivindicação da primeira gestão do prefeito Dr. Sérgio, e uma das metas de seu governo.
Os trabalhos gradualmente foram sendo realizados em parceria entre os Legislativos local e estadual, Governo do Estado e Prefeitura, sendo a doação do terreno de 9.371.67 m2 ao Estado, nas proximidades do Sesc/Senac, para a edificação da obra. A execução do projeto arquitetônico, hidraúlico e elétrico bancado pelo município e a disponibilização dos recursos orçamentários oriundos do Governo Estadual na ordem de quase 10 milhões de reais.
A unidade em Jacarezinho atende os 22 municípios da 19ª Regional, com Farmácia e Coleta de sangue pela Hemepar nas segundas e terças-feiras no período noturno e na quarta-feira na parte da manhã.
Segundo o prefeito Dr. Sérgio, uma importante ação que consolida ainda mais a cidade como referência regional.
O CRE será um complexo que irá proporcionar à população local e das cidades vizinhas vários tipos de atendimentos na saúde pública com maior conforto, segurança e qualidade num local mais adequado e moderno.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho