Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 13/10/2016 13:05 | Autor: Assessoria de Imprensa/Marília Santiago

Atletas Jacarezinhenses conquistaram medalhas no GP em Londrina

Na última quarta-feira de setembro, 28, atletas do Centro de Treinamento de Atletismo de Jacarezinho (CTAJ) estiveram em Londrina participando do 'GP Caixa de Atletismo Escolar'. Na competição os adolescentes de Jacarezinho conseguiram boa colocação, alguns conquistando o pódio em várias categorias.

Na categoria pré-mirim a atleta Anna Lyvia orgulhou sua cidade sendo bicampeã nos 60 metros e conquistando o segundo lugar no salto em distância.  Bianca Cristine Davi de Souza também fez por merecer e ficou com o terceiro lugar na corrida dos 600 metros.

Já na categoria mirim, Giovana Pereira da Silva foi destaque ficando em quarto lugar no salto em distância e sétimo nos 75 metros e Gabriela Diniz em oitavo na mesma competição. Na prova de arremesso de peso, Flavia Helen da Silva alcançou o terceiro lugar. Na modalidade masculina, Vitor Ferreira ficou em terceiro na prova dos 75 metros e segundo colocado no salto em distância. Na categoria corrida de 1000 metros, Luiz Augusto Rodrigues conseguiu a sexta colocação, além de Leonardo Saturnino Pereira em oitavo. Também participaram dos jogos Kayky Oliveira, João Pedro Queiroz, Maju Queiroz, Maria Vitoria e Aryell Silva que deram apoio e atenção aos competidores.

Professor Mário que sempre está presente com os alunos em todas as competições falou um pouco sobre o orgulho e admiração que tem por seus alunos. "Parabenizo a todos os meus atletas que mais uma vez se superaram atingindo seus objetivos e agradeço o convite e parceria de Gilberto Miranda, Silvana Vieira e toda a equipe 'Londrina Caixa IPEC', idealizadores desse projeto que cresce a cada edição, dando a oportunidade de nossas crianças conhecerem o atletismo e quem sabe se tornarem futuros atletas", expressou o professor.

Mário não deixou de citar o apoio que seu departamento sempre recebeu da Prefeitura Municipal de Jacarezinho. "Agradeço também a prefeitura que através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes que não mediram esforços para que  o CTAJ esteja sempre presente participando representando nosso município em competições", reconheceu agradecido.