Publicado em: 10/10/2016 16:10 | Autor: Marília Santiago

Prefeitura Municipal de Jacarezinho custeia reforma realizada no prédio do Corpo de Bombeiros

As instalações do Corpo de Bombeiros que foi inaugurado no ano de 2012, passaram por reformas, para algumas adaptações, com o intuito de melhorar a qualidade a seus usuários. Estiveram presentes no evento oficiais bombeiros e polícia militar, secretários, familiares, amigos e convidados especiais.

Segundo informações passadas pelo Tenente, Angelino foi investido mais de R$65 mil, verba essa que foi custeada pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho. “A finalidade da reforma foi de manter o asseio local e melhorar a qualidade do ambiente para o uso dos integrantes da Corporação bem como, o uso do público externo”, salientou Angelino.

O tenente relatou que as obras realizadas nas instalações foram: ampliação da academia de musculação, adaptação de escada em alvenaria para acesso ao pavimento superior, construção de um local para lazer, serviços gerais de pintura interna e externa do prédio.

Os homenageados foram Bombeiros que ingressaram na Reserva do Corpo de Bombeiros nesse ano de 2016, o Sub Tenente Sérgio Lorejan Pinto, 2° Sargento Luiz Carlos Gonçalves e o 2° Sargento Marco Antônio Coelho de Oliveira.  Eles foram presenteados com uma lembrança, além de receberem homenagens de seus familiares.

Alguns empresários também receberam homenagem especial, por seus esforços prestados a instituição ao longo dos anos, os senhores, Orlando Ferreira Viana, Luiz Carlos Brunhari e Jair Hochscheidt.