A Comissão Permanente de Licitações comunica que está realizando procedimento licitatório para a contratação de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte para prestação de serviços de pintura nas instalações da Câmara Municipal de Jacarezinho.
O objeto da licitação inclui a aplicação de textura e pintura em uma área de 1.600 m², lixamento e aplicação de verniz em 18 portas, pintura interna e externa de 28 janelas e limpeza total dos vidros, renovação do sinteco, aplicação de grafiato na Sala da Presidência, pintura de barrado no Plenário, pintura de rodapés e aplicação de massa corrida e pintura do teto da Sala da Presidência, conforme especificações do Anexo I do Edital da Tomada de Preços 5/2016.
O recebimento dos envelopes contendo a documentação de habilitação e proposta será até o dia às 8h20min do dia 25 de agosto de 2016. A Sessão de Abertura dos Envelopes ocorrerá na mesma data, às 8h30min, na Câmara Municipal de Jacarezinho - Rua Coronel Baptista, 335, 1º andar - Centro, Jacarezinho PR.
O Edital e demais informações encontram-se à disposição dos interessados junto à Comissão Permanente de Licitações, na Secretaria da Câmara Municipal, no site http://www.jacarezinho.pr.leg.br/ e também poderá ser solicitado por meio do telefone (43) 3527 1919 ou pelo e-mailcamarajacarezinho@cmj.pr.gov.br.
Jacarezinho, PR, 10 de agosto de 2016.
ELISÂNGELA DIONÍSIO
Presidente da Comissão Permanente de Licitações