Geral

Publicado em: 07/06/2016 15:29 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria CMJ

CÂMARA ENTREGA MOÇÕES DE APLAUSOS

A Câmara Municipal de Jacarezinho realizou, no início da Sessão Ordinária de ontem (6 de junho de 2016), a Entrega Solene das MOÇÕES DE APLAUSOS 1 e 2/2016, de autoria do Vereador VALDIR PEREIRA MALDONADO e aprovadas pelos demais Vereadores. Pelas proposições, o referido Vereador aplaudiu os Policiais Militares LEANDRO APARECIDO SCARABEL e VINÍCIUS JOSÉ BUENO pelo salvamento realizado no dia 9 de maio de 2016, durante uma ocorrência de incêndio no Bairro Vila Rondon, bem como integrantes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Jacarezinho, pelo rápido e eficiente atendimento realizado na ocasião. Além dos Soldados VINÍCIUS e SCARABEL, a honraria simbolizada em troféus de acrílico foi entregue aos Bombeiros Primeiro-Tenente QOBM ANGELINO JOSÉ DE SIQUEIRA - Comandante do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, Primeiro-Sargento QPM 2-0 REINALDO ALMEIDA SANTOS, Segundo-Sargento QPM 2-0 LUIZ CARLOS GONÇALVES, Terceiro-Sargento QPM 2-0 REGINALDO CORRÊA, Cabo QPM 2-0 SÉRGIO DE AQUINO, Soldado QPM 2-0 RODRIGO SILVA MONTEIRO, Soldado QPM 2-0 RAFAEL APARECIDO MARCHIONI e Soldado QPM 2-0 TIAGO AUGUSTO BAGGIO. Igualmente, receberam os troféus os integrantes da Equipe do SAMU de Jacarezinho, que prestaram atendimento no dia da ocorrência: Dr. MÁRCIO AURÉLIO PARDO - Médico, RICARDO RODRIGUES RONCAGLIO - Condutor, PABLO HENRIQUE SOARES - Enfermeiro, KÉTLLIN TAÍS PINHEIRO - Técnica em Enfermagem, ANTONIO FAGNER LOPES FONTES - Condutor WILLIAN SILVA - Condutor. A vítima do incêndio, o Senhor LORENTINO MARANHO, também esteve presente na Sessão e agradeceu novamente a todos os que, de alguma forma, prestaram sua colaboração no dia do incêndio.