Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 02/06/2016 15:04 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho conquista medalhas em Jogos Escolares

O Centro de Treinamento de Atletismo de Jacarezinho conquistou várias medalhas na Fase Regional dos 63º Jogos Escolares disputada na cidade de Ribeirão do Pinhal. Agora os classificados já se preparam para a fase macro regional que envolve os núcleos de Educação de Jacarezinho, Wenceslau Braz, Ibaiti e Cornélio Procópio.

Da Escola Imaculada Conceição a aluna atleta Top Formador Anna Lyvia Agostinho foi ouro salto em distancia e ouro nos 75m, Tamiris Saturnino da Silva foi Prata nos 3000m. Do Colégio Estadual Rui Barbosa, as Alunas Top Formador Maria Julia Marcelino Queiroz foi ouro nos 3000m e Gabriela Diniz da Silva foi ouro nos 100m e ouro nos 200m, e o aluno Luis Augusto Rodrigues foi ouro nos 1000m.

Do Colégio Estadual José Pavan a Aluna Top Formador Maria Vitoria Davi de Souza foi ouro nos 250m e ouro 1000m, Flavia Helem da Silva foi ouro no arremesso de peso, Leonardo S. Pereira foi prata nos 800m, Rian Leonardo P. de Jesus foi bronze nos 1000m, Vitor Ferreira foi bronze no salto em distancia.

Do Colégio Luiz Setti Giovana Pereira da Silva foi prata no 75m e prata no salto em distancia. Do IFPR Jacarezinho, Ana G, Campos de Farias foi bronze nos 3000m.

O professor Mário Lopes que acompanhou as atletas parabenizou os atletas do Centro de Treinamento pelo resultado alcançado através de muito esforço e dedicação. "Quero agradecer ao prefeito Dr. Sérgio, a Secretária de Educação Danielle Cruz e a diretora de esportes Luciana Bessa pela confiança e o apoio que sempre tem dado ao Centro de Treinamento. Agradeço também a Amélia Silvia Marcelino e a Elcimeire de Melo que estiveram presentes junto com toda a equipe dando apoio e motivação necessária para que tais resultados fossem alcançados", finaliza o professor Mário Lopes.