Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 30/05/2016 12:46 | Autor: Marcos Junior

Município recebe equipamento para Departamento de Esportes

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, e a diretora de esportes Luciana Bessa receberam recentemente material esportivo para o Programa Segundo Tempo. A entrega foi realizada pelo Governador Beto Richa e o Secretario Estadual de Esportes Douglas Fabrício.

O Programa é um convênio formalizado entre a Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo e o Ministério dos Esportes. Ele tem como objetivo democratizar o acesso à prática de esporte e formação escolar nos municípios paranaenses.

O prefeito de Jacarezinho explica que a cidade foi beneficiada com as modalidades de basquete, atletismo e badminton. "Está previsto para começar no mês de junho, mas ainda sem uma data especifica", explica Dr. Sérgio.