Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 24/05/2016 14:48 | Autor: Marcos Junior

Complexo Educacional está sendo reformado no Marques dos Reis

O Complexo Educacional Sônia Regina Camargo no distrito de Marques dos Reis em Jacarezinho está recebendo melhorias. O investimento é de R$ 306 mil na reforma de muro, reparo no prédio, pintura e parte elétrica. O recurso é próprio da Secretaria Municipal de Educação.

"Esta é uma solicitação que o prefeito Dr. Sérgio fez desde o início da gestão. Todas as escolas devem ser reformadas, ampliadas e melhoradas para atender aos alunos e também ao quadro de funcionários num local que atenda a necessidade de nosso ensino", comenta a Secretaria de Educação Danielle Cruz.

Ela ainda destaca que está sendo esperada uma Emenda Parlamentar para uma quadra poliesportiva, mas até o momento ainda não foi concretizada. O Complexo Educacional é responsável pela Escola Municipal de Educação Infantil (EMEF) Dina Tereza Silva e a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Tia Olguinha. As duas juntas atendem aproximadamente 250 alunos do bairro.

Para o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, é importante esta ação da Secretaria Municipal de Educação. "A administração está sempre atenta para suprir a necessidade das escolas e proporcionar um local adequado e com melhor estrutura para o atendimento dos nossos alunos da rede municipal", enfatiza o prefeito Dr. Sérgio.