Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 17/05/2016 12:55 | Autor: Marcos Junior

Candidatos para Garoto e Garota Texanos são selecionados

O concurso para Garoto e Garota Texana em Jacarezinho teve a pré seleção na noite desta segunda-feira, 16, no Conjunto Amador de Teatro (CAT). Os 150 inscritos foram avaliados pelos jurados nos quesitos simpatia, harmonia, atitude, personalidade, entre outros, que escolheram dez por categorias.

Para as garotas foram as faixas etárias: 5 a 9 anos; 10 a 13 anos; 14 a 17 anos e a categoria principal 18 a 25 anos. Para o título de Garoto Texano a idade será entre 16 e 25 anos. Para os menores de 18 anos foi preciso que a presença de um responsável.

A escolha acontecerá no dia 29 de maio no Centro de Eventos. Nesta mesma data e local também acontecerá a seleção das cinco duplas ou cantores que se apresentarão na Micareta Sertaneja no palco principal da FETEXAS no dia 17 de julho.

FETEXAS

A 27ª FETEXAS acontecerá entre os dias 14 e 17 de julho. Na abertura terá a apresentação de Bruna Viola. Já no dia 15 de julho a dupla Mariana e Mateus agitarão o palco principal. No sábado 16 será a vez de Edson e Hudson abrilhantar a festa. No último dia será a vez dos talentos locais e regionais.

A expectativa do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, a grade mescla atrações de grande expressão com artistas iniciantes. "Devido à crise financeira que assola todo o país, estamos mantendo nossas tradições em eventos, mas procurando economizar. Mesmo assim, teremos uma grande festividade com shows, rodeio, cavalgada, motocross e o que é o ponto principal, nosso povo ordeiro e hospitaleiro", finaliza Dr. Sérgio.