Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 11/05/2016 11:44 | Autor: Assessoria Batalhão

Passeio Ciclístico Solidário em comemoração ao aniversário do Batalhão

Aconteceu, na manhã deste sábado (07), o 1º Passeio Ciclístico Solidário em comemoração ao Aniversário do 2º Batalhão. Neste ano, o "GUARDIÃO DO NORTE PIONEIRO" completa seus 63 anos de existência.

O passeio teve início às 09h tendo como ponto de partida a sede da 1ª Companhia de Polícia Militar de Jacarezinho, com percurso de aproximadamente 10 km. Ao término do percurso, houve uma distribuição de frutas aos participantes, e posterior sorteio de prêmios.

Foram sorteados aproximadamente 100 brindes, dentre eles: duas bicicletas. Todos nos inscritos concorreram ao sorteio.

O Comandante do 2º Batalhão, Tenente Coronel Antônio Carlos de Morais, ressaltou deste evento: "Este é um momento que vai muito além de um simples passeio. É uma oportunidade de aproximação cada vez maior da Polícia Militar à comunidade como um todo". O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacarezinho e com O Corpo de Bombeiros, além dos patrocinadores, essenciais para sua realização.