Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

 

Publicado em: 09/05/2016 11:52 | Autor: Marcos Junior

Abertas inscrições para Garota e Garoto Texano


Whatsapp

 

 

As inscrições para o Garota e Garoto Texano 2016 de Jacarezinho já estão abertas. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Indústria até a sexta-feira, 13, para realizar a inscrição. Esta é o primeiro evento oficial da FETEXAS que acontecerá em julho.

Para as garotas serão as faixas etárias: 5 a 9 anos; 10 a 13 anos; 14 a 17 anos e a categoria principal 18 a 25 anos. Para o título de Garoto Texano a idade será entre 16 e 25 anos. Para os menores de 18 anos é preciso que no to da inscrição esteja acompanhada de um responsável.

No dia 16 de maio acontecerá uma Pré Seleção no Conjunto Amador de Teatro (CAT). O evento da escola acontecerá no final do mês no Centro de Eventos. O Presidente da Comissão Organizadora Homero Pavan Filho está na expectativa de mais de 100 mil pessoas no eventos para os shows musicais, rodeio, cavalgada, MotoCross, baile do Texas, entre outras atrações. "Estamos crescendo a cada ano mais com a festa. Nos últimos anos temos encontrado pessoas de todo o Norte Pioneiro e Sudoeste Paulista visitando o local", argumenta.