Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 09/05/2016 11:00 | Autor: Assessoria

Copa Jacarezinho encerra com grande público

Com recorde de público na grande final da Copa Jacarezinho, que aconteceu no Estádio Municipal Pedro Vilela, a equipe da Vila São Pedro consagrou-se campeã vencendo o time da Vila Rosa. O evento contou com a presença do prefeito Municipal Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, que entregou juntamente com os vereadores Fabiano Saad e Colosso, os troféus aos vencedores. Um dos destaques do evento foi a participação de dois drones, que filmaram e fotografaram a partida.

O primeiro tempo do jogo foi eletrizante, apesar do placar ter permanecido no 0 a 0. Com duas bolas na trave após os arremates do jogador Vinícius, a equipe da Vila São Pedro quase saiu na frente já na primeira etapa.

O segundo tempo começou com ambos os times equilibrados. As duas equipes marcaram forte e chegaram diversas vezes ao gol adversário. Com tamanha igualdade, o jogo terminou no 0 a 0, deixando a torcida eletrizada com a expectativa dos pênaltis.

Por sete pênaltis convertidos contra seis do time adversário, a Vila São Pedro recebeu prêmio de R$ 2.000,00 como equipe campeã da Copa Jacarezinho, deixando a Vila Rosa como vice, que recebeu R$ 1.000,00 de prêmio. O terceiro lugar, que contou com o valor de R$ 500,00 como prêmio, ficou com a Vila Setti após vencer o time do Parque Belo Vista por 2 a 0, com Maguila fazendo os dois gols.

O goleiro menos vazado da Copa foi o jogador Éder, da equipe da Vila São Pedro. A artilharia ficou dividida entre quatro jogadores, com dois gols cada. A arbitragem da final contou como Sidnei, como árbitro principal, e Gilmar e Pedro Leonel, como bandeirinhas.

A equipe da Vila São Pedro foi campeã com os jogadores: Éder, Giovani, Cafuné, Helton, Guilherme e Vinícius. O técnico foi o Willian juntamente com o Colosso. Irmão foi o massagista.

Já a Vila Rosa, contou com os jogadores: Pedrão, Diego, Delú, Gian, Neguitinho, Sandrão, Kilinho, Marlon, Coquim, Kaique, Tiagão. O técnico foi o Ederaldo do Bar.