Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 06/05/2016 13:42 | Autor: Marcos Junior

Quadra coberta atenderá 680 crianças

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, inaugurou na tarde desta quinta-feira, 5, a quadra coberta da Escola Municipal Ismênia de Lima Peixoto. O investimento é de aproximadamente R$ 300 mil e irá atender 680 crianças. Alem da Escola Municipal também do EMEI Alice Otênio, que fazem parte do Complexo Educacional Ema Ferreira na Vila Scyllas.

"Quero agradecer ao emprenho do prefeito Dr. Sérgio e toda a Secretaria de Educação em nome da Secretária Danielle Cruz. Esta quadra irá atender uma grande necessidade para as crianças durante as atividades físicas e outras ações que poderemos utilizar o espaço", argumenta a diretora Patrícia Martoni.

A obra tem como objetivo a ampliação da quadra, tendo em vista a necessidade de um local apropriado para a prática de esportes das crianças que estudam no local. A Secretária de Educação Danielle Cruz ressalta que todas as escolas estão recebendo um investimento em reformas, pinturas e ampliações.

Para o prefeito de Jacarezinho o setor da educação vem recebendo importantes investimentos. "Aplicamos mais de 30% dos recursos na área. Estamos investindo para o melhor atendimento dos profissionais e também para as crianças. Elas são o futuro de nossa cidade", finaliza Dr. Sérgio.