Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 04/05/2016 13:04 | Autor: Marcos Junior

Artistas locais se apresentarão na FETEXAS

A Comissão Organizadora da 27ª FETEXAS divulgou recentemente a realização do I Festival Sertanejo durante a festividade de julho. Serão 15 candidatos pré selecionados, dos quais serão escolhidos cinco duplas ou cantores para se apresentarem na Micareta Sertaneja, que será realizada no dia 17 de julho.

O objetivo é selecionar, a critério de julgamento técnico e artístico, entre os 15 candidatos pré-selecionados durante o Evento, que também elegerá a Garota e o Garoto Texanos de 2016, 5 (cinco) duplas ou cantores (as) solo para se apresentarem na FETEXAS. Cada candidato pré-selecionado terá direito a apresentar uma única canção no Festival.

O Presidente da Comissão Organizadora Homero Pavan destaca que as inscrições poderão ser enviadas no email sinturs@jacarezinho.pr.gov.br, ou diretamente na Secretaria do Comércio, Indústria, Turismo e Serviços, localizada na Rua Antônio Lemos, 916 - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (43) 3911-3149/3911-3056. Seleção será no dia 29 de maio de 2016 no Centro de Eventos.

Entre os critérios para a participação: "Candidatos deverão possuir no mínimo dois anos de carreira", "Enviar biografia resumida", "Enviar material como vídeos, fotos, logo", "Flyers, cartazes de festas, eventos onde já se apresentaram, links de site, Facebook, Instagram, Youtube", "Preencher a ficha de inscrição com todos os dados solicitados" e "Enviar por email a ficha preenchida até no máximo 13/05/2016, sob pena de desclassificação".

FETEXAS

A 27ª FETEXAS acontecerá entre os dias 14 e 17 de julho. Na abertura terá a apresentação de Bruna Viola. Já no dia 15 de julho a dupla Mariana e Mateus agitarão o palco principal. No sábado 16 será a vez de Edson e Hudson abrilhantar a festa. No último dia será a vez dos talentos locais e regionais.

A expectativa do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, a grade mescla atrações de grande expressão com artistas iniciantes. "Devido à crise financeira que assola todo o país, estamos mantendo nossas tradições em eventos, mas procurando economizar. Mesmo assim, teremos uma grande festividade com shows, rodeio, cavalgada, motocross e o que é o ponto principal, nosso povo ordeiro e hospitaleiro", finaliza Dr. Sérgio.