Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 03/05/2016 16:57 | Autor: Marcos Junior

Passeio Ciclístico em comemoração ao Batalhão da Polícia Militar

No sábado, 7 de maio, acontecerá o 1º Passeio Ciclístico do 2º Batalhão de Polícia Militar, em comemoração aos 63 anos. A largada será em frente a sede da 1º Cia PM que se localiza na esquina da rua Marechal Deodoro da Fonseca com a avenida Getúlio Vargas, em Jacarezinho. As inscrições poderão ser feitas a partir das oito horas no dia do evento e a taxa é um quilo de alimento não perecível.

A iniciativa vai contar com o sorteio de duas bicicletas, além de outros prêmios.

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através do Departamento Municipal de Esportes, é parceira com estagiários, professores e brindes para abrilhantar o evento. As inscrições devem ser feitas a partir das 8 horas no dia 07 de maio e um quilo de alimento não perecível. O trajeto será de aproximadamente 10 km tendo a chegada na Igreja da Água Feia.