Publicado em: 03/05/2016 13:40 | Autor: Marcos Junior

5ª Caminhada da Confiança atrai grande público em Jacarezinho

A manhã de domingo, 1 de maio, será inesquecível para centenas de pessoas que percorrem o trecho entre o Santuário Guadalupe (Seminário Maior) até o Santuário da Mãe Rainha. A 5ª Caminhada da Confiança encerrou com uma missa e percorreu as principais ruas da cidade. Durante a primeira parada na Catedral Diocesana, os fiéis receberam a benção do Padre Fábio e realizaram alongamento com a professora Nilda do Departamento Municipal de Esportes.

Para o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, que acompanhou todo o percurso a fé das pessoas se torna importante. "Durante todo o trajeto foram realizadas orações e intenções. Quero parabenizar a toda a organização e ao empresário Volny Martoni", finaliza Dr. Sérgio.