Publicado em: 19/04/2016 10:20 | Autor: Marcos Junior

UBS do Panorama será entregue em junho

A Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho informou nesta semana que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Panorama deverá ser entregue no mês de junho. Ela irá atender os moradores daquela localidade que precisam se deslocar até a unidade do Jardim São Luiz.

"Vários problemas burocráticos foram atrasando a obra e o repasse do dinheiro através do Governo Federal. A partir de junho a unidade estará disponível para o atendimento na área da saúde básica", ressalta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria.

O Secretário Municipal de Saúde Geraldo Romão enfatiza que os profissionais para atuarem na nova UBS serão contratados através do Concurso Público que deverá acontecer em breve. "Trabalhamos da forma que entregamos uma unidade para a população após a contratação da equipe que irá atender e dos equipamentos estiverem instalados. Com isto, poderemos dar atendimento digno a quem procurar", finaliza Geraldo Romão.