A Unidade Básica de Saúde (UBS) na Vila Setti/Pompéia atende diariamente 100 pessoas entre consultas, sala de vacina, preventivos e consultas odontológicas. A informação foi repassada nesta semana pela Secretaria Municipal de Saúde.
"O local está em pleno funcionamento há um ano. Antes era um espaço apertado para o atendimento na Vila Setti", comenta o Secretário Municipal de Saúde Geraldo Romão.
O investimento foi de aproximadamente R$ 380 mil na época para atender mais de cinco mil pessoas que moram em bairros próximos (Pompéia, Vila Setti, Vila Santana, Vila Prestes, Morada do Sol, INOCOOP, entre outros).
Para o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sergio, o espaço está sendo de grande valia para a população. "Atualmente são dois médicos que atendem a comunidade que precisam de atendimento básico, além de consultas diárias na parte odontológica", finaliza o prefeito de Jacarezinho.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing