Publicado em: 18/04/2016 14:17 | Autor: Marcos Junior

Unidade de Saúde atende 100 pessoas diariamente

A Unidade Básica de Saúde (UBS) na Vila Setti/Pompéia atende diariamente 100 pessoas entre consultas, sala de vacina, preventivos e consultas odontológicas. A informação foi repassada nesta semana pela Secretaria Municipal de Saúde.

"O local está em pleno funcionamento há um ano. Antes era um espaço apertado para o atendimento na Vila Setti", comenta o Secretário Municipal de Saúde Geraldo Romão.

O investimento foi de aproximadamente R$ 380 mil na época para atender mais de cinco mil pessoas que moram em bairros próximos (Pompéia, Vila Setti, Vila Santana, Vila Prestes, Morada do Sol, INOCOOP, entre outros).

Para o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sergio, o espaço está sendo de grande valia para a população. "Atualmente são dois médicos que atendem a comunidade que precisam de atendimento básico, além de consultas diárias na parte odontológica", finaliza o prefeito de Jacarezinho.