Tiro de Guerra 05/007

Publicado em: 14/04/2016 13:55 | Autor: Marcos Junior

Atiradores do TG auxiliam no combate ao Mosquito Aedes

Os atiradores do Tiro de Guerra 05-007 de Jacarezinho auxiliaram no último final de semana os funcionários da Secretária Municipal de Saúde no mutirão ao combate ao mosquito Aedes. A intenção foi conscientizar os moradores da área central sobre o alto índice de casos efetivados da doença.

O Sargento Alexandre Rodrigo Corrêa de Oliveira acompanhou os atiradores durante a ação que teve: distribuição de panfletos, distribuição e recolhimento de sacolas para lixos recicláveis e orientações sobre pontos sensíveis do foco da larva do mosquito. A atividade atendeu mais de 4.500 famílias e 13.500 pessoas.

O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, agradece ao empenho dos atiradores. "Eles são grandes parceiros neste trabalho de orientação. A população precisa ficar atenta com seus quintais e os cuidados que foram passados", finaliza Dr. Sérgio.