Publicado em: 12/04/2016 13:40 | Autor: Marcos Junior

Novos veículos beneficiam pacientes em transportes

A Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho apresentou recentemente os novos veículos adquiridos para atendimentos dos pacientes. O Secretário Geraldo Romão destacou que entre eles um micro ônibus para transporte dos usuários para Curitiba e Londrina com maior conforto.

Estão na lista três novas ambulâncias para o atendimento, sendo que uma delas foi disponibilizada para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O Programa Saúde da Família (PSF) e a Vigilância Sanitária receberam um carro cada para auxiliar no trabalho.

Os pacientes que precisam de transporte para fazer hemodiálise em Santo Antônio da Platina também contam com uma nova van. O mesmo tratamento para os pacientes que utilizam o serviço de fisioterapia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Os dois serviços eram feitos através de uma Kombi muito antiga.

O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, ressalta que a frota vem sendo renovada. Ele ainda lembra que deverá chegar neste ano mais uma ambulância, uma van e dois novos veículos para o atendimento do PSF. "Algumas especialidades precisam de tratamento em grandes centros. Diante disso, temos o intuito de proporcionar conforto aos pacientes até os locais de suas consultas", finaliza Dr. Sérgio.