Publicado em: 04/04/2016 11:36 | Autor: Marcos Junior

Desfile marca comemorações em Jacarezinho

A população de Jacarezinho acompanhou logo pela manhã de sábado, 2, o desfile cívico alusivo aos 116 anos de emancipação política do município. Às 7h30 houve o hasteamento da bandeira com a execução do hino nacional em frente à Prefeitura.

Logo após iniciou o desfile cívico. Participaram escolas municipais, entidades de saúde e os projetos sociais e esportivos que o Poder Público incentiva. O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, destaca que apesar das dificuldades, os últimos três anos foram de várias conquistas. Entre elas estão: a infraestrutura completa da Vila Scyllas, a implantação e construção do novo campus para o curso de Odontologia e o Centro Regional de Especialidades.

"Quem veio na Rua Paraná pode também conhecer uma parte da frota nova que temos. A prefeitura fez uma verdadeira revolução no parque de máquinas para poder atender a nossa população", argumenta Dr. Sérgio.