Publicado em: 04/04/2016 09:29 | Autor: Marcos Junior

Último dia para as inscrições do Concurso Público

Os interessados em participar do Concurso Público em Jacarezinho tem até esta segunda-feira, 4, para realizar as inscrições pelo site: www.fauel.org.br. Através de pedido do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, foi disponibilizado um espaço (Divisão de Patrimônio) para as pessoas que estão tendo dificuldade em realizar através da internet.

O Edital 01/2016 tem os cargos: Advogado, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Urbanismo, Médico Auditor, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Técnico Agrícola, Técnico em Laboratório, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Dental.

Também estão abertas as inscrições para o Edital do Concurso Público 02/2016 que será para a área de saúde. Com: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia, Cirurgião Dentista, Enfermeiro e Médico PSF.

"Os interessados devem ficar atento ao edital. Pois ele que implicará nas normas que serão estabelecidas em nosso concurso", ressalta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio. Ele ainda destaca que foi lançada uma vaga para todos os cargos, mas serão chamados os funcionários necessários para suprir os setores da administração pública.

Visando a transparência do ato público a Prefeitura Municipal contratou uma Universidade Pública. Além disto, enviou toda a documentação para o Ministério Público para a ciência. "Sempre pautamos numa administração transparente. Muitos boatos saíram que não iria nem ter o concurso. Mas está aí o edital aberto", argumenta Dr. Sérgio.

Os salários variam entre R$ 958,87 e R$ 9.708,73. As provas objetivas serão aplicadas em data, locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br e http://www.jacarezinho.pr.gov.br, no Diário Oficial do Município, disponível em http://www.jacarezinho.pr.gov.br/diario.