Geral

Publicado em: 01/04/2016 10:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Comissão Permanente de Licitações

Alteração nº 01/2016 - Processo 18/2016 - Tomada de Preços 4/2016

A Câmara Municipal de Jacarezinho, por meio da Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria nº 2, de 2 de fevereiro de 2016, torna pública a alteraçãodoEdital da Tomada de Preços nº 4/2016, que tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de criação, implantação, atualização e manutenção do Portal da Câmara Municipal de Jacarezinho/PR e de um hotsite específico para a busca de leis, análise do sistema, suporte técnico, manutenção do sistema, transferência de tecnologia de seu processamento, desenvolvimento e migração de dados, de acordo com as especificações e condições constantes do Anexo I do Edital, nos seguintes termos:

A) Fica alterada a alínea "b" do Item 7.1 - IV do Edital, passando a ter a seguinte redação:

b) declaração de que a Licitante possui em seu quadro permanente profissional de nível superior em Tecnologia da Informação ou curso superior análogo, com aptidão para o desempenho de atividade pertinente e compatível em características do objeto da Licitação;

B) Alteração do Item 14.1 do Edital, que passa a ter a seguinte redação:

14.1. A empresa contratada deverá possuir em seu quadro permanente pelo menos um profissional de nível superior em Tecnologia da Informação ou curso superior análogo com aptidão para o desempenho de atividade pertinente e compatível em características do objeto da Licitação, e devem:

C) Alteração do Item 3.1.2,alínea "b" do Item 3.1.11 - I e alínea "a" do Item 3.1.13, todos do Anexo I - Termo de Referência, que passam a ficar com as seguintes redações:

3.1.2. Hospedagem do portal institucional da Câmara e também de todo material e páginas relacionas, sejam fotos, vídeos, texto institucional ou notícias ligadas direta ou indiretamente (mediante indicação do Gestor do contrato) aos endereços: http://www.camarajacarezinho.pr.leg.br/ e www.leis.camarajacarezinho.pr.leg.br;

3.1.11 - I [...]

b) Painel de controle para administradores com acesso aos registros de subdomínios e servidores de DNS do domínio http://www.camarajacarezinho.pr.leg.br/

3.1.13

a) deverá ser criado uma página no enderenço eletrônico http://leis.camarajacarezinho.leg.pr.br;

D) Alteração do Item 3.1.4 do Anexo I, que fica com a seguinte redação:

3.1.4. A Contratada deve fornecer sistema de gestão, controlado por login e senha, de forma que seja possível acessar via internet a plataforma de administração dos portais com total autonomia para os usuários designados pelo Gestor do Contrato e administração total do portal, inclusive do Painel Eletrônico de Votos, descrito no item 3.1.14.

E) Inclui a alínea "e" ao Item 3.1.14 do Anexo I, com a seguinte redação:

e) Desenvolvimento e migração de todo o material já publicado, para a nova plataforma a ser desenvolvida.

F) Alteração do Item 3.1.15 do Anexo I do Edital, que passa a ter a seguinte redação:

3.1.15. SAPL - Sistema de Apoio do Processo Legislativo:

a) hospedagem do sistema;

b) integração com o Portal da Câmara Municipal.

G) Altera as alíneas "a" e "b" do Item 5.1 - II, bem como o Item 5.1 - V do Anexo I:

5.1 - II

a) Cabeçalho: Câmara Municipal de Jacarezinho, imagem fixa ou randômica, telefones para contato, funcionalidades do portal eletrônico conforme o item 3.1.14, e-mail e horário de atendimento;

b) Menu Principal: Página Inicial, Câmara (Histórico, Legislaturas Anteriores, Departamentos), Vereadores (Legislatura Atual, Mesa Diretora, Comissões, Manual do Vereador), Legislação (Legislação Municipal, Lei Orgânica, Regimento Interno, Constituição Federal, Constituição do Estado do Paraná), Notícias, Publicações (Atos Oficiais, Licitações, Concursos Públicos, Portal da Transparência), Painel Eletrônico de Votos e Contato;

5.1 - V

V - manutenção corretiva e adaptativa;

Ficam alteradas as datas para entrega e abertura dos envelopes, conforme se segue:

-Datae hora para entrega dos envelopes: 20 de abril de 2016, às 8h30min

-Data e hora para abertura dos envelopes:20 de abril de 2016, às 9h00

O Edital alterado encontra-se à disposição para verificação dos interessados no Setor de Licitações da Câmara Municipal de Jacarezinho/PR, podendo também ser solicitado por meio do telefone (43) 3527 1919 ou pelo e-mail camarajacarezinho@cmj.pr.gov.br.

Jacarezinho/PR, 1º de abril de 2016.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

ELISÂNGELA DIONÍSIO