Geral

Publicado em: 23/03/2016 14:57 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Wendy Comunicações

Contas do Legislativo de 2013 são aprovadas

Contas de 2013 são aprovadas O vereador de Jacarezinho Diogo Augusto Biato Filho destacou nesta semana o Acórdão 1011/201 que visa à aprovação de suas contas do Exercício 2013 como Presidente da Câmara Municipal. A aprovação se deu através do Processo 271117/14 com o relator Conselheiro Fernando Augusto Mello Guimarães. "Este documento demonstra que fizemos um trabalho com firmeza e transparência à frente da Câmara Municipal. Quero agradecer a todos os funcionários que também participaram deste processo para as contas serem julgadas regulares", comenta Diogo Biato. No ano de 2014 o Poder Legislativo de Jacarezinho recebeu uma homenagem da Assembleia Legislativa pela economia realizada. Na ocasião o então Presidente da Câmara destacou que em 2013 e 2014 foram devolvidos ao Poder Executivo mais de R$ 1 milhão. "Isto demonstra que estamos trabalhando com seriedade com o dinheiro do contribuinte", argumenta Diogo Biato.